quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Oração a Santo Expedito

Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes,
intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus
Cristo, para que venha em meu socorro nesta
hora de aflição e desesperança.
Meu Santo Expedito tu que és o Santo guerrero.
Tu que és o Santo dos aflitos e desamparados.
Tu que és o Santo dos desempregados.
Tu que és o Santo das causas urgentes, protege-me,
ajuda-me, concedendo-me: força, coragem e serenidade.
Atende meu pedido! ((( fazer o pedido ))).
Meu Santo Expedito, ajudai-me a superar estas
horas difíceis, protegendo-me de todos os que
possam me prejudicar, protegendo minha família,
atende meu pedido com urgência.
Devolvendo-me a Paz e a tranqüilidade.
Meu Santo Expedito!
Estarei agradecido pelo resto de minha vida
e propagarei teu nome a todos os que tiverem Fé.
Muito Obrigado.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria
e fazer o Sinal da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário